Texto: Bruno Bocchini
\nFotos: Ricardo Kruppa<\/p>\n
A publicidade esbanja um dos fatores fundamentais para convencimento: o encanto. Agora, imagine uma pe\u00e7a publicit\u00e1ria que prev\u00ea a venda de unidades raras do modelo Chevy Coup\u00e9 1933 com 140 cv e inje\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica. Para qualquer apaixonado por cl\u00e1ssicos, a oportunidade instiga. Milton Fontes, 61 anos, empreendedor de S\u00e3o Paulo, sofreu esse \u201cencantamento\u201d ao observar um an\u00fancio de uma empresa que faria encomendas do modelo. Mas como o entusiasta n\u00e3o tinha capital para investir na aquisi\u00e7\u00e3o do carro decidiu fabricar a pr\u00f3pria r\u00e9plica. \u201cEu j\u00e1 queria ter um carro como o Chevy, mas n\u00e3o tinha o dinheiro para comprar naquele per\u00edodo de reservas do modelo, ent\u00e3o decidi que faria meu pr\u00f3prio cup\u00ea. Isso foi em 2010\u201d, comenta Milton.<\/p>\n