Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768
{"id":687,"date":"2016-01-29T10:03:01","date_gmt":"2016-01-29T13:03:01","guid":{"rendered":"http:\/\/winterstudios.com.br\/hotrods\/?p=687"},"modified":"2016-01-29T10:03:01","modified_gmt":"2016-01-29T13:03:01","slug":"celebrando-uma-lenda","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/","title":{"rendered":"Celebrando uma lenda"},"content":{"rendered":"

\u00daltimo Land Rover Defender \u00e9 produzido em Solihull depois de 68 anos de produ\u00e7\u00e3o<\/strong><\/em><\/p>\n

Texto: Reda\u00e7\u00e3o
\nImagens: Divulga\u00e7\u00e3o<\/em><\/p>\n

Hoje a Land Rover celebra os 68 anos de hist\u00f3ria de produ\u00e7\u00e3o ininterrupta de seu mais emblem\u00e1tico ve\u00edculo, o Defender, com a celebra\u00e7\u00e3o do \u00faltimo modelo de sua vers\u00e3o atual sendo produzido na f\u00e1brica de Solihull, Reino Unido.<\/p>\n

Como forma de comemorar tal marca, a empresa convidou cerca de 700 de seus funcion\u00e1rios atuais e antigos que trabalharam em algum momento na unidade de Solihull para um evento que entrar\u00e1 para a hist\u00f3ria da empresa. Na ocasi\u00e3o, os convidados puderam dirigir alguns exemplares deste que \u00e9 um dos mais importantes ve\u00edculos j\u00e1 produzidos na hist\u00f3ria.<\/p>\n

Entre os modelos dispon\u00edveis para testes estavam a vers\u00e3o \u201cHuey\u201d um ve\u00edculo pr\u00e9-produ\u00e7\u00e3o que antecedeu o lan\u00e7amento do Land Rover S\u00e9rie 1, primeiro modelo da marca brit\u00e2nica, lan\u00e7ado em 1948. Outro exemplar que marcou presen\u00e7a no evento foi o \u00faltimo Defender produzido na f\u00e1brica, um Defender 90 com capota.<\/p>\n

Durante as comemora\u00e7\u00f5es, a Land Rover anuncia um novo programa de restaura\u00e7\u00e3o de ve\u00edculos cl\u00e1ssicos. Com sede na j\u00e1 existente linha de produ\u00e7\u00e3o do atual Defender em Solihull, a a\u00e7\u00e3o visa reunir um time de experts <\/em>que inclui profissionais que trabalharam durante d\u00e9cadas na montagem do Defender para se dedicar exclusivamente a dar vida nova aos Defender e Series antigos constru\u00eddos no local que hoje rodam em todo o mundo.<\/p>\n

O primeiro ve\u00edculo a ser restaurado estar\u00e1 dispon\u00edvel para venda no pr\u00f3ximo m\u00eas de julho.<\/p>\n

Dr. Ralf Speth, CEO global da Jaguar Land Rover disse: \u201choje n\u00f3s celebramos o que gera\u00e7\u00f5es de homens e mulheres v\u00eam fazendo desde que o primeiro rascunho do que viria a se tornar um Land Rover foi desenhado na areia. Os antigos Land Rover, agora chamados de Defender representam a origem da nossa fabulosa capacidade, um ve\u00edculo que ajudou a fazer do mundo um lugar melhor, nas mais extremas circunst\u00e2ncias. Sempre haver\u00e1 um lugar muito especial para o Defender dentro dos cora\u00e7\u00f5es de todos n\u00f3s que tivemos a honra de fazer parte desta hist\u00f3ria. Mas este n\u00e3o \u00e9 o fim. Temos um passado glorioso que nos permite vislumbrar um futuro maravilhoso\u201d.<\/p>\n

Nick Rogers, diretor de engenharia da Jaguar Land Rover disse: \u201cHoje \u00e9 um dia muito especial para n\u00f3s. Trazemos boas mem\u00f3rias com o Defender, um verdadeiro \u00edcone entre os autom\u00f3veis e um dos mais amados ve\u00edculos ao redor do mundo. As coisas mudaram muito nestes \u00faltimos 68 anos, mas este ve\u00edculo se manteve constante, algo que nenhum outro ve\u00edculo conseguiu. O \u00faltimo exemplar desta atual vers\u00e3o do Defender representa toda a simplicidade, charme e heran\u00e7a que a Land Rover traz desde os Series. Hoje estamos ansiosos para criar o Defender de amanh\u00e3, um enorme desafio e, ao mesmo tempo, um grande sonho para qualquer engenheiro ou design\u201d.<\/p>\n

A celebra\u00e7\u00e3o promovida em Solihull contou com mais de 25 ve\u00edculos ic\u00f4nicos que marcaram a hist\u00f3ria da Land Rover. Juntos, eles fizeram uma verdadeira prociss\u00e3o ao redor da f\u00e1brica da empresa. O evento contou com funcion\u00e1rios que se dedicaram de alguma forma \u00e0 produ\u00e7\u00e3o do Land Rover Series e do Defender nos \u00faltimos 68 anos.<\/p>\n

O \u00faltimo Defender da vers\u00e3o atual que foi produzido em Solihull \u2014 numa vers\u00e3o 90 com capota \u2014 traz em sus estrutura uma parte original, o grampo da capota, que \u00e9 a mesma pe\u00e7a usada em vers\u00f5es Soft Top<\/em> desde 1948. O modelo far\u00e1 parte da cole\u00e7\u00e3o de ve\u00edculos emblem\u00e1ticos da Jaguar Land Rover.<\/p>\n

Como parte das celebra\u00e7\u00f5es, a Land Rover convida os entusiastas da marca ao redor do mundo a dividir suas experi\u00eancias a bordo dos Series e dos Defender por meio do portal \u2018Defender Journeys<\/a>\u2019<\/u> uma plataforma lan\u00e7ada hoje. A ferramenta funciona como uma esp\u00e9cie de scrapbook<\/em> digital, que visa a reunir um grande n\u00famero de aventuras emocionantes em um mapa online que pode ser compartilhado entre os usu\u00e1rios.<\/p>\n

De 1948 a 2016 \u2013 Celebrando a Hist\u00f3ria de Solihull<\/strong><\/p>\n

Mais de dois milh\u00f5es de Land Rover S\u00e9ries e Defender foram constru\u00eddos em Solihull, no Reino Unido, desde 1948. O que come\u00e7ou como um simples rascunho na areia passou a se tornar um dos ve\u00edculos 4×4 mais emblem\u00e1ticos do mundo. O modelo teve a honra de se tornar o mais vers\u00e1til autom\u00f3vel do planeta, capaz de levar seus passageiros para lugares onde outros ve\u00edculos n\u00e3o poderiam alcan\u00e7ar.<\/p>\n

Em 2015 foi produzido o Defender de n\u00famero 2 milh\u00f5es, um marco hist\u00f3rico para o modelo. O ve\u00edculo foi arrematado em um leil\u00e3o por \u00a3 400 mil, pre\u00e7o bem distante das \u00a3 450 que custou o primeiro Land Rover vendido em 1948 durante o Sal\u00e3o de Amsterd\u00e3.\u00a0<\/strong><\/p>\n

Em 1948, o S\u00e9rie I entrou em plena produ\u00e7\u00e3o em Solihull. Durante o per\u00edodo p\u00f3s 2\u00aa Guerra, a Gr\u00e3-Bretanha estava lutando contra uma escassez de a\u00e7o, mesmo com a grande capacidade de produ\u00e7\u00e3o. Neste cen\u00e1rio, os irm\u00e3os Maurice e Spencer Wilks se inspiraram a desenvolver o Land Rover, um ve\u00edculo focado no uso agr\u00edcola. Naquela \u00e9poca nenhum dos dois poderiam prever o impacto global que este modelo teria.<\/p>\n

Ap\u00f3s pequenas altera\u00e7\u00f5es, em 1958 a Land Rover apresentou o S\u00e9rie II um modelo com atualiza\u00e7\u00f5es de design e em seu motor. O ve\u00edculo trazia pela primeira vez um avan\u00e7ado propulsor a diesel que permaneceu equipando o modelo at\u00e9 meados dos anos 80. Em 1966 as vendas dos Land Rover Series haviam alcan\u00e7ado a marce de meio milh\u00e3o de unidades. Em 1970, o Serie III vendia t\u00e3o bem quanto seus antecessores e ajudou a marca a atingir o pico hist\u00f3rico de produ\u00e7\u00e3o do modelo no ano seguinte, com 56 mil unidades saindo das linhas de Solihull.<\/p>\n

Em 1990, o modelo ganhou um novo nome, passando a se chamar Defender. A essa altura, a Land Rover j\u00e1 produzia outras linhas de ve\u00edculos como a Range Rover e o rec\u00e9m-lan\u00e7ado Discovery. O novo nome era apropriado para um ve\u00edculo que anteriormente era apenas referido pelo seu comprimento e dist\u00e2ncia entre eixos.<\/p>\n

Parte do apelo do Land Rover veio das diversas vers\u00f5es especiais que foram criadas ao longo dos anos para atender aos mais distintos p\u00fablicos. Variantes do modelo foram produzidas especialmente para o corpo de bombeiros, para os catadores de cereja e teve at\u00e9 mesmo uma vers\u00e3o anf\u00edbia capaz de flutuar na \u00e1gua. Ao longo de seus 68 anos, os Series e os Defender s\u00e3o ve\u00edculos conduzidos por uma grande variedade de p\u00fablicos compostos desde famosos exploradores at\u00e9 a realeza.<\/p>\n

Para muitos propriet\u00e1rios, o Defender se tornou parte da fam\u00edlia. O mesmo v\u00ednculo familiar foi sendo constru\u00eddo ao longo das d\u00e9cadas em Solihull, entre o modelo e os trabalhadores de sua linha de produ\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Um exemplo pr\u00e1tico disso pode ser comprovado por Tim Bickerton, brit\u00e2nico de 55 anos que tem 40 deles dedicados ao trabalho na Land Rover. A hist\u00f3ria de Tim com a marca come\u00e7ou quando ele iniciou seus trabalhos na empresa como aprendiz, seguindo os passos de seu av\u00f4, Charlie e de seu pai, Pedro, que trabalharam por 30 e 35 anos, respectivamente, na linha de produ\u00e7\u00e3o dos Series e do Defender.<\/p>\n

Atualmente, Tim foi seguido por sua filha Jade de 25 anos, que se dedicou ao trabalho de log\u00edstica de materiais do Defender antes de se mudar para outro departamento da Jaguar Land Rover. Em 2015, seu filho Scott de 23 anos tamb\u00e9m ingressou na empresa se tornando o quinto membro da fam\u00edlia a se dedicar ao modelo.<\/p>\n

Tim, que trabalhou principalmente dedicado \u00e0 produ\u00e7\u00e3o de edi\u00e7\u00f5es especiais do Defender disse: \u201cestou extremamente orgulhoso por toda essa dedica\u00e7\u00e3o de minha fam\u00edlia a esse not\u00e1vel ve\u00edculo. O Defender \u00e9 o ve\u00edculo que mostra como nenhum outro todo o esp\u00edrito Land Rover. Ele pode ser visto como um verdadeiro burro de carga, mas para todos n\u00f3s, ele \u00e9 encarado como um puro sangue real\u201d.<\/p>\n

David Smith, de 56 anos, \u00e9 outro veterano da linha de produ\u00e7\u00e3o do atual Defender, funcion\u00e1rio que ser\u00e1 transferido para a linha de produ\u00e7\u00e3o do Jaguar XE. O brit\u00e2nico era um ex a\u00e7ougueiro que se transferiu para a Jaguar Land Rover com 20 anos de idade em busca de um sal\u00e1rio melhor e de perspectivas de um emprego de longo prazo. Para ele, \u201cO Defender \u00e9 um ve\u00edculo especial e feito e com muitos processos de produ\u00e7\u00e3o ainda feitos \u00e0 m\u00e3o. Por isso, \u00e9 necess\u00e1rio que cada uma das pessoas que trabalham em sua linha de montagem desenvolvam uma sensibilidade especial, o que leva meses para se conseguir. Trabalhar com o Defender \u00e9 como fazer parte de uma grande fam\u00edlia\u201d.<\/p>\n

Programa de Restaura\u00e7\u00e3o Jaguar Land Rover\u00a0<\/strong><\/p>\n

Apresentado hoje, o Programa de Restaura\u00e7\u00e3o da Jaguar Land Rover far\u00e1 com que os Series e os Defender continuem a ocupar um espe\u00e7o especial em Solihull. Nele, um time de doze especialistas \u2014 dez dos quais trabalhavam at\u00e9 recentemente na linha de produ\u00e7\u00e3o do Defender atual \u2014 ir\u00e3o liderar um projeto que, inicialmente, se dedicar\u00e1 \u00e0 restaura\u00e7\u00e3o e venda dos primeiros Series produzidos naquele local. Somados, a equipe tem 172 anos de experi\u00eancia com o modelo. Tony Martin, um dos especialistas da equipe, trabalha durante a maior parte de sua vida em Solihull. O brit\u00e2nico seguiu os passos de seu pai e de seu av\u00f4 e hoje ir\u00e1 trabalhar na restaura\u00e7\u00e3o de modelos que, certamente, seu av\u00f4 ajudou a produzir.<\/p>\n

Para Tim Hanging, diretor de ve\u00edculos cl\u00e1ssicos da Jaguar Land Rover, \u201cO programa de restaura\u00e7\u00e3o Jaguar Land Rover ir\u00e1 oferecer carros, servi\u00e7os, pe\u00e7as e experi\u00eancias para todos os propriet\u00e1rios e f\u00e3s ao redor do mundo. Este novo servi\u00e7o de restaura\u00e7\u00e3o e venda de ve\u00edculos S\u00e9ries e Defender habilmente reconstru\u00eddos \u00e9 apenas o come\u00e7o de um trabalho que visa a garantir que os cl\u00e1ssicos Land Rover n\u00e3o fa\u00e7am apenas parte do nosso passado, mas tamb\u00e9m parte do nosso futuro\u201d.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

\u00daltimo Land Rover Defender \u00e9 produzido em Solihull depois de 68 anos de produ\u00e7\u00e3o Texto: Reda\u00e7\u00e3o Imagens: Divulga\u00e7\u00e3o Hoje a Land Rover celebra os 68 anos de hist\u00f3ria de produ\u00e7\u00e3o ininterrupta de seu mais emblem\u00e1tico ve\u00edculo, o Defender, com a celebra\u00e7\u00e3o do \u00faltimo modelo de sua vers\u00e3o atual sendo produzido na f\u00e1brica de Solihull, Reino […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":688,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[25],"tags":[],"yoast_head":"\nCelebrando uma lenda - Hot Rods<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"CT Editora\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"9 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/\",\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/\",\"name\":\"Celebrando uma lenda - Hot Rods\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website\"},\"datePublished\":\"2016-01-29T13:03:01+00:00\",\"dateModified\":\"2016-01-29T13:03:01+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/\"]}]},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Celebrando uma lenda\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website\",\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/\",\"name\":\"Hot Rods\",\"description\":\"\u00danico site do Brasil a falar sobre hot rods\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5\",\"name\":\"CT Editora\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"CT Editora\"},\"sameAs\":[\"http:\/\/cteditora.com.br\"],\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/author\/cteditora\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Celebrando uma lenda - Hot Rods","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/","twitter_misc":{"Escrito por":"CT Editora","Est. tempo de leitura":"9 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/","url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/","name":"Celebrando uma lenda - Hot Rods","isPartOf":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website"},"datePublished":"2016-01-29T13:03:01+00:00","dateModified":"2016-01-29T13:03:01+00:00","author":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5"},"breadcrumb":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/celebrando-uma-lenda\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Celebrando uma lenda"}]},{"@type":"WebSite","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website","url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/","name":"Hot Rods","description":"\u00danico site do Brasil a falar sobre hot rods","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5","name":"CT Editora","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g","caption":"CT Editora"},"sameAs":["http:\/\/cteditora.com.br"],"url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/author\/cteditora\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/687"}],"collection":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=687"}],"version-history":[{"count":1,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/687\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":689,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/687\/revisions\/689"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/688"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=687"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=687"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=687"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}