Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768
{"id":7827,"date":"2018-12-05T10:00:24","date_gmt":"2018-12-05T13:00:24","guid":{"rendered":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?p=7827"},"modified":"2018-12-05T18:42:40","modified_gmt":"2018-12-05T21:42:40","slug":"picape-ford-1929-hi-boy-2","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/","title":{"rendered":"Picape Ford 1929: Hi, boy!"},"content":{"rendered":"

Texto:\u00a0Vitor Giglio<\/p>\n

Picape Ford 1929 \u00e9 personalizada com estilo: sem para-lamas, com rodas l\u00e1 em cima e rebaixado<\/h2>\n

Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Ainda mais quando esta oportunidade \u00e9 uma picape Ford<\/a> 1929 com todo potencial para se tornar uma bel\u00edssima customiza\u00e7\u00e3o no estilo hi-boy. Juliano Dur\u00e3o, de 37 anos, propriet\u00e1rio da Fubeka Funilaria e Pintura, localizada em S\u00e3o Jos\u00e9 dos Campos (SP), assina embaixo.<\/p>\n

Ele se tornou propriet\u00e1rio do modelo que ilustra esta reportagem ap\u00f3s adquiri-lo de um rodder de S\u00e3o Paulo, quando o projeto estava ainda engatinhando. \u201cEu comprei o carro com o projeto ainda no papel, trouxe para c\u00e1 e ent\u00e3o ele passou por uma transforma\u00e7\u00e3o praticamente completa\u201d, afirma Juliano.<\/p>\n

\"\"<\/a><\/p>\n

Segundo ele, o estado em que o carro se encontrava exigiu mudan\u00e7as dr\u00e1sticas. \u201cTeoricamente s\u00f3 deu pra aproveitar parte da mec\u00e2nica e o documento\u201d, lembra ironicamente.<\/p>\n

Sob medida<\/strong><\/p>\n

A estrutura da picape tem como base um novo chassi, feito sob medida. Ela \u00e9 rebaixada por interm\u00e9dio de uma suspens\u00e3o dianteira suicida de \u00e9poca e traseira tipo land bar, com coilover. As rodas s\u00e3o de 16\u201d, Deluxe Cadillac, de \u00e9poca, com calota e pneus americanos. Os para-lamas foram removidos, ajudando na cria\u00e7\u00e3o do estilo hi-boy. A carroceria foi recriada em fibra, da Lakester, e a pintura \u00e9 um superverde, o mesmo do Opala SS.<\/p>\n

V8<\/strong><\/p>\n

Quando o assunto \u00e9 o conjunto mec\u00e2nico, a picape n\u00e3o deixa a desejar. A mec\u00e2nica foi acertada pela Toca Garagem, de S\u00e3o Jos\u00e9 dos Campos. Eles apostaram no propulsor flathead V8 8ba (original dos modelos fabricados entre 1932 e 1952). Cabe\u00e7ote de alum\u00ednio e coletores Edelbrock, carbura\u00e7\u00e3o dupla Holley bijet, radiador de alum\u00ednio e bomba e dosador com full line, importados dos Estados Unidos, comp\u00f5em o conjunto. \u201cTodas as pe\u00e7as do motor, exceto o bloco, e da suspens\u00e3o, s\u00e3o cromadas. Tudo nos m\u00ednimos detalhes. Um carro de fino trato, para os amantes dos verdadeiros hot rods americanos de motor flathead da d\u00e9cada de 40\u201d, afirma Juliano.<\/p>\n

Cl\u00e1ssico<\/strong><\/p>\n

Para o interior foi planejado um ambiente mais cl\u00e1ssico, com a utiliza\u00e7\u00e3o de forra\u00e7\u00e3o de bancos no estilo capiton\u00ea, imitando o padr\u00e3o de sof\u00e1s mais antigos. Laterais de porta e assoalho tamb\u00e9m foram revestidos, um trabalho feito pela empresa Box 343, tamb\u00e9m de S\u00e3o Jos\u00e9.<\/p>\n

No painel, destacam-se man\u00f4metros importados dos Estados Unidos, da Smoken. Novo volante, manopla de c\u00e2mbio e pedais acompanham.\u00a0Utilizada por Juliano mais aos finais de semana, a picape est\u00e1 pronta para desfilar em encontros e eventos na regi\u00e3o. Um cl\u00e1ssico hi-boy, para ningu\u00e9m botar defeito!<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Texto:\u00a0Vitor Giglio Picape Ford 1929 \u00e9 personalizada com estilo: sem para-lamas, com rodas l\u00e1 em cima e rebaixado Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Ainda mais quando esta oportunidade \u00e9 uma picape Ford 1929 com todo potencial para se tornar […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":7830,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[1],"tags":[117,32,70,167,584],"yoast_head":"\nPicape Ford 1929: Hi, boy!<\/title>\n<meta name=\"description\" content=\"Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Quer saber mais, clique aqui e veja mais!\" \/>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"CT Editora\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"2 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/\",\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/\",\"name\":\"Picape Ford 1929: Hi, boy!\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website\"},\"datePublished\":\"2018-12-05T13:00:24+00:00\",\"dateModified\":\"2018-12-05T21:42:40+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5\"},\"description\":\"Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Quer saber mais, clique aqui e veja mais!\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/\"]}]},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Picape Ford 1929: Hi, boy!\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website\",\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/\",\"name\":\"Hot Rods\",\"description\":\"\u00danico site do Brasil a falar sobre hot rods\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5\",\"name\":\"CT Editora\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"CT Editora\"},\"sameAs\":[\"http:\/\/cteditora.com.br\"],\"url\":\"http:\/\/revistahotrods.com.br\/author\/cteditora\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Picape Ford 1929: Hi, boy!","description":"Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Quer saber mais, clique aqui e veja mais!","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/","twitter_misc":{"Escrito por":"CT Editora","Est. tempo de leitura":"2 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/","url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/","name":"Picape Ford 1929: Hi, boy!","isPartOf":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website"},"datePublished":"2018-12-05T13:00:24+00:00","dateModified":"2018-12-05T21:42:40+00:00","author":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5"},"description":"Um rodder que se preze \u00e9 aquele que n\u00e3o deixa uma boa oportunidade passar na frente de seus olhos sem agarr\u00e1-la. Quer saber mais, clique aqui e veja mais!","breadcrumb":{"@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/picape-ford-1929-hi-boy-2\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Picape Ford 1929: Hi, boy!"}]},{"@type":"WebSite","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#website","url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/","name":"Hot Rods","description":"\u00danico site do Brasil a falar sobre hot rods","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/062eec5530fc72dd43ef8375af8375a5","name":"CT Editora","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"http:\/\/0.gravatar.com\/avatar\/f558d7e99c4e9790af5cff898b9aca53?s=96&d=mm&r=g","caption":"CT Editora"},"sameAs":["http:\/\/cteditora.com.br"],"url":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/author\/cteditora\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7827"}],"collection":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=7827"}],"version-history":[{"count":2,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7827\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":7831,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7827\/revisions\/7831"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/7830"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=7827"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=7827"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=7827"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}