Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/index.php:1) in /home/u391979877/domains/revistahotrods.com.br/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1768
{"id":934,"date":"2017-07-30T10:00:04","date_gmt":"2017-07-30T13:00:04","guid":{"rendered":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/?p=934"},"modified":"2017-07-28T14:25:45","modified_gmt":"2017-07-28T17:25:45","slug":"ford-1927-e-naiara-darolt-cesta-de-tres-pontos","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/revistahotrods.com.br\/ford-1927-e-naiara-darolt-cesta-de-tres-pontos\/","title":{"rendered":"Ford 1927 e Naiara Darolt: Cesta de tr\u00eas pontos"},"content":{"rendered":"

Quadra de basquete \u00e9 o cen\u00e1rio para o ensaio da modelo e body piercer Naiara Darolt e o Ford 1927 Bucket de Bochesko Hot Rods<\/strong><\/h2>\n

Texto: Victor Rodder\/Arquivo Hot Rods
\nFotos: Mel Gabardo<\/p>\n

Ford 1927<\/strong><\/h3>\n

Naiara Darolt tem 24 anos, nasceu na cidade de Nova Esperan\u00e7a (PR), mas com 3 anos de idade mudou-se para Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (SC), onde hoje trabalha como body piercer na Lampi\u00e3o, uma barbearia voltada para a Kultura Kustom. A profiss\u00e3o foi escolhida em 2010, mesma \u00e9poca em que passou a se interessar por pin-ups<\/a>, bandas de rockabilly e moda vintage. Sua primeira influ\u00eancia foi das amigas, mas hoje Naiara se diz uma apaixonada pelo estilo. Tanto que seu guarda-roupas \u00e9 composto basicamente por pe\u00e7as retr\u00f4, e a casa j\u00e1 conta com alguns itens\u00a0de decora\u00e7\u00e3o\u00a0vintage.<\/p>\n

Naiara j\u00e1 participou de diversos concursos, bem como vem mostrando a cara e o corpo repleto de tatuagens em ensaios muito bacanas, que podem ser vistos na internet. Em 2015, foi a vencedora do concurso de pin-ups do Santa Catarina Custom Show, evento patrocinado pela Ink Models n\u2019 Arts.<\/p>\n

E foi por conta desse evento que surgiu o convite para este lind\u00edssimo ensaio, no qual, atrav\u00e9s das lentes da fot\u00f3grafa Mel Gabardo, com produ\u00e7\u00e3o de moda de Helen Albuquerque, maquiagem e cabelo de Bruna Daniel e com as fotos realizadas no Santa M\u00f4nica Clube de Campo em Curitiba, Naiara mostra mais uma vez seu talento.<\/p>\n

\"\"<\/a><\/p>\n

Coadjuvante ou ator principal?<\/strong><\/p>\n

A outra estrela dessa sess\u00e3o fotogr\u00e1fica \u00e9 o simp\u00e1tico Bucket fabricado pela Bochesko Hot Rods que, quando foi fotografado, ainda cheirava a tinta! O carro, um modelo Ford 1927, ostenta com orgulho um atraente e eficiente motor Chevrolet<\/a> de 4 cilindros, com carbura\u00e7\u00e3o dupla, c\u00e2mbio mec\u00e2nico de 4 marchas no assoalho e 120 cavalos de pot\u00eancia. Muito mais do que o suficiente para empurrar o conjunto sem medo em qualquer situa\u00e7\u00e3o, j\u00e1 que essa belezinha pesa um pouco mais que uma moto custom de alta cilindrada (cerca de 400 kg).<\/p>\n

Na verdade, quando a equipe da Hot Rods seguia por umas das rodovias de Curitiba para fotografar o carro, foi dif\u00edcil de acompanhar! A receita \u00e9 certeira: agilidade, pot\u00eancia e torque na medida para garantir confiabilidade e explos\u00e3o, baixo custo de manuten\u00e7\u00e3o e, em tempos de crise, muita economia.<\/p>\n

As cores, vermelho space e cinza, lembram uma das paix\u00f5es do criador desta obra de arte sobre rodas, o basquete. E foi em homenagem ao esporte que a produ\u00e7\u00e3o do Est\u00fadio Mel Gabardo escolheu a quadra de um dos clubes mais tradicionais de Curitiba para fotografar, o Santa M\u00f4nica Clube de Campo. L\u00e1, sob as luzes dos holofotes e dos flashs, detalhes como a alavanca do c\u00e2mbio articulada, o volante artesanal invertido, os detalhes de para-choques traseiro e dianteiro exclusivos e que foram feitos manualmente, ou ainda o pouco usado meio para-lama traseiro, ficaram ainda mais evidentes.<\/p>\n

Na verdade, era dif\u00edcil dizer quem agradava mais aos olhos: Naiara ou o carro!<\/p>\n

\"\"<\/a><\/p>\n

 <\/p>\n

A ca\u00e7amba, ou \u201cbanherinha\u201d, \u00e9 um modelo em fibra da Lakester<\/a>, e possui porta somente do lado do passageiro, exatamente como era fabricada em 1927.<\/p>\n

Outros detalhes que n\u00e3o passam despercebidos s\u00e3o os pneus (195\/60\/15 na dianteira e 255\/60\/15 na traseira), que emolduram a bela roda e calota estilo baby moon.<\/p>\n

O painel de instrumentos espartano reserva uma pequena surpresa: repare onde o marcador de temperatura est\u00e1 localizado…<\/p>\n

VEJA TAMB\u00c9M:\u00a0Lakester: Sensa\u00e7\u00e3o das ruas.<\/a><\/p>\n