Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chevrolet C10 customizado é resultado de um grande trabalho entre entusiastas e “aprendizes”

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Onde seu antigo proprietário via apenas um carro velho, cheio de problemas mecânicos com o corpo todo oxidado, Gilbert Lara viu nesse Chevrolet C10 1965 a oportunidade de construir um belo Hot Rod. O carro também ajudou na construção de futuros profissionais da área de reparos de automóveis.

Gilbert já havia decidido restaurar por completo o C10, mas ele acabou juntando o útil ao agradável e convidou um grupo de alunos de um programa de treinamento técnico automotivo e de reparos de colisões de automóveis da Califórnia para ajudar no projeto. Com o tempo, grandes empresas do mercado como Valspar/House of Kolor, Kinetik Batteries, Wheel Pros, etc. também se interessaram pelo projeto e ofereceram parceria. Assim, Gilbert aproveitou o momento e decidiu que com tanta ajuda seria melhor fazer uma customização completa para o C10.

O carro foi feito com pintura da Valspar/House of Kolor em branco ‘Platinum’ perolado, vermelho ‘Candy Apple’ e ‘Brandy Wine’. O interior recebeu sistema de som Pioneer e assentos Stock. O motor 327ci foi equipado com válvulas Mooneyes, silenciadores Hedman Hedders e transmissão TH350.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA