Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entusiasta vendeu seu Camaro 1968 e encontrou nesse Catalina 1963 o substituto perfeito

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Você é apaixonado por carros e sabe que às vezes vender o seu veículo pode ser uma decisão bem difícil, principalmente se for um hot rod com muitos horas de trabalho e dedicação. John Mead passou por essa situação com seu Camaro 1968. O entusiasta recebeu uma oferta irrecusável pelo carro e acabou vendendo. A solução para a dor da perda foi procurar um substituto, nem melhor e nem pior, apenas diferente.

O carro escolhido foi esse Pontiac Catalina 1963, que John encontrou a venda em um leilão. O bólido já possuía algumas modificações e o entusiasta teve pouco trabalho de restauração. Na verdade, John precisou “apenas” dar a sua cara para o carro, o que não significa pouca coisa, pois é um entusiasta fanático por hot rods.

A modificação começa com uma pintura em PPG em um belo tom de vermelho. O interior foi mantido completamente original, porém o motor, que havia sido modificado, precisou de um novo cuidado da Action Auto Works. O bloco Chevy 427 ci recebeu novos pistões TRW e teve seu cabeçote personalizado. A modificação ainda incluiu um jogo de rodas de aço e pneus slick M&H Racemaster Vintage.

Não conhecemos o antigo Camaro de John Mead, mas o seu Pontiac é bem estiloso, não?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA