Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de cobiçar muito, customizador finalmente conseguiu ter seu Chevrolet Nomad

Texto: Luca Peghim
Fotos: Divulgação

Desde quando era adolescente, o customizador Barry Penn sonhou em ter um Chevrolet Nomad. A sorte sorriu para ele quando um antigo cliente se separou e deixou seu Nomad 1955 à ex-esposa como parte do acordo financeiro. Ela entrou em contato com Barry, que já havia cobiçado o carro, e eles acertaram um acordo satisfatório. O customizador comprou o carro dos sonhos e a mulher se desfez de uma lembrança desagradável, além de faturar alguns milhares de dólares.

Com o Nomad nas mãos, Barri encaminhou o carro para a equipe da Best of Show Coach Works, Califórnia (EUA), para uma restauração. Com tudo nos seus devidos lugares, o clássico estava pronto para as modificações e tudo foi feito com belo design e elementos modernos.

O interior recebeu assentos provenientes de um Mercury Cougar 1990, moderna central multimídia da Alpine com processadores de sinais, amplificadores e alto-falantes combinados com subwoofers JL Áudio, sistema de ar condicionado Vintage Air Gen II e volante Billet Specialties Indy.

Sob o capô, o motor Chevrolet Performance ZZ502 foi equipado com blower Holley 850, radiador Mattson e foi acoplado a uma transmissão Tremec TKO de cinco velocidades e silenciadores Flowmaster. A customização foi finalizada com um jogo de rodas personalizadas de aro 18’’ na frente e 20’’ atrás com pneus Intro Nitro.

Veja imagens.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA