Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chevrolet Nova 1965 foi customizado por pai e filho no verdadeiro espirito Hot Rod

Texto: Luca Peghim
Fotos: Divulgação

Chevrolet Nova 1965

Se você é um leitor habitual do nosso site, sabe que nós sempre mostramos muitos carros premiados do cenário. Mas o verdadeiro espirito Hot Rod não está em vencer prêmios ou nada material, trata-se de amizade e família. Nesse quesito, esse Chevrolet Nova 1965 é um verdadeiro campeão.

Filho de um fabricante de ferramentas, Mike Makerov tinha 16 anos quando iniciou, em 1986, a sua “carreira” como rodder. Seu ponto de partida foram $1.350 dólares pagos em seu Nova 1965. O objetivo inicial era apenas ter um carro para ir até a escola na Califórnia, Estados Unidos, mas ao mostrar o carro a seu pai, Jim, os planos ganharam um item a mais, a customização.

Assim, pai e filho mergulharam na verdadeira essência Hot Rod e customizaram juntos o Nova 65. O motor foi mantido original, mas a transmissão Turbo 350 foi melhorada com um conversor 3,000-stall B&M Holeshot, e foi adicionado um novo radiador da Makerovs. O carro ainda recebeu bobinas Moroso, amortecedores Comp Eng e rodas Weld de 15 polegadas.

O Nova da família Makerov pode não ser digno de vencer prêmios como os distribuídos pela Goodguys, mas certamente é um campeão na filosofia Hot Rod.

VEJA TAMBÉM: Rat rod: No paint, no chrome, no problems!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA