Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque, muscle car foi atração do estande da FCA

Texto: Bruno Bocchini

O Salão do Automóvel de São Paulo acabou neste domingo, 20 de novembro, mas entusiastas garantem: a saudade ficará por conta do modelo Dodge Challenger SRT Hellcat. O muscle ficou “escondido” no estande da marca, mas não foi motivo para passar despercebido. Com nada menos do que 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque, o Hellcat é considerado o muscle car mais potente da história da marca (e também foi o automóvel mais potente do Salão de SP).

Toda essa força é gerada por um V8 6.2 capaz de fazer o modelo alcançar os 96 km/h em apenas 3,5 segundos. De acordo com a FCA, ele pode atingir uma velocidade máxima de 320 km/h. Para aguentar essa brutalidade, o Challenger SRT Hellcat usa uma transmissão parruda. A caixa automática TorqueFlite tem oito marchas e também trocas sequenciais pelas aletas atrás do volante.

A presença no Salão, no entanto, não é um indicativo que ele será importado oficialmente pela FCA. Mas quem estiver interessado em ter esse mito na garagem, há importadoras independentes que podem vender o modelo no Brasil por R$ 800 mil. E aí, que tal raspar sua poupança e a do vizinho?

Quer ver como o Hellcat é bruto? Dá o play!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA