Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estacionamento da lanchonete McDonald’s em Scottsdale, no Arizona, recebe todos os sábados, há 20 anos, encontro de hots

Texto e fotos: Ricardo Kruppa

Encontro

O evento tem mais de 20 anos de existência. Teve início quando dois ex-funcionários do McDonald’s estavam dirigindo pela região de Mesa, no Arizona, e avistaram um grupo de carros clássicos estacionados em frente à lanchonete Carls’s Jr.

Estes rapazes que trabalhavam no McDonald’s desceram para descobrir do que se tratava aquele aglomerado e, em poucos minutos de bate-papo, descobriram que o grupo acabara de perder os privilégios de utilizar o estacionamento da lanchonete como ponto de encontro.

Como se fosse para realizar a vontade do destino, a dupla convenceu o grupo a migrar para o estacionamento do McDonald’s, em Scottsdale.

No primeiro sábado, 12 carros apareceram. No segundo, 20. No quinto sábado eram 100 carros. Hoje, 20 anos depois, em uma noite mediana, reúnem-se cerca de 300, 350 carros e 150 motos.

Não há um horário pré-determinado para os encontros, mas os primeiros carros costumam estacionar no local por volta das 16h00.

Carros chegam e saem o tempo todo, até o final da noite.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Encontro Paulista de Autos Antigos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA