Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Curitiba Motor Show será ponto de encontro dos amantes de motor dias 14 e 15 de maio

Texto: Redação
Imagens: Fabiano Guma
Modelo: Marilia Skraba

Durantes os dias 14 e 15 de maio Curitiba vai virar a capital dos amantes de motor do Brasil. É a 5ª edição do Curitiba Motor Show, evento que reúne milhares de aficionados por carros e motocicletas de todo o país e também de países da América Latina em uma grande confraternização. Este ano o evento será ainda mais especial, pois será o último evento do Autódromo Internacional de Curitiba, que foi vendido e fechará suas atividades no meio do ano. Para uma despedida em alto estilo, o evento promete movimentar a cidade, reunindo centenas de veículos das mais diversas épocas, estilos e modelos, além de atrações e atividades relacionadas ao mundo a motor.

Curitiba Motor Show_Fabiano Guma_menor

“O Curitiba Motor Show já é um evento consolidado no universo sobre rodas e este ano a força dele está ainda maior devido ao fechamento do autódromo. São mais de 20 clubes de carros inscritos para exposição, caravanas que vêm de outros estados para o evento, mais de 500 carros inscritos individualmente, além de atrações variadas como shows, feira e exposições. Sem dúvidas um evento histórico para ficar na memória de todos aqueles que têm uma história com o nosso autódromo”, declara Rafael Casagrande, idealizador do Curitiba Motor Show, realizado pela Associação de Veículos Históricos.

De carros clássicos a modificados, motos custom ou de velocidade. O que vale é a paixão e a criatividade dos milhares de aficionados por motor que participam todos os anos do Curitiba Motor Show. Seja apenas para olhar ou mesmo entrar e tirar aquela foto estilosa nos carros, centenas de automóveis participam de uma grande exposição ao ar livre. Será a oportunidade de ver pela última vez carros acelerando na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, uma experiência única e emocionante.

A programação dos dois dias de eventos oferece um leque de atrações para curtir com a família ou amigos. O ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site www.aloingressos.com.br, com valores a partir de R$ 25,00.

Aqueles que querem expor seu carro e fazer sua despedida pessoal ao autódromo, basta inscrever o veículo pelo site www.omotorshow.com.br. As inscrições estão a partir de R$ 150,00.

Confira abaixo a programação completa do Curitiba Motor Show 2016 e programe-se!

PARA VER E VIBRAR

Curitiba-Motor-Show-2---Fabiano-Guma_menor

The Car Show Expo – Não importa o modelo, a marca e o ano do veículo.  O Curitiba Motor Show abre espaço para que todos os estilos possam fazer o seu show à parte.  Centenas de veículos e motocicletas dos quatro cantos do país participam desta grande exposição ao ar livre para mostrar o seu estilo, a sua cultura e o seu modo de viver.  Verdadeiras obras de arte sobre rodas irão invadir Curitiba.

Desafio 201 metros Hot Rods & Muscle Cars – Fruto do trabalho em conjunto da Associação Veículos Históricos e da Federação Paranaense de Automobilismo, que conseguiram a fomentar a categoria de PILOTO DE CARROS HISTÓRICOS, o Desafio 201m é o ponto alto do evento para quem tem um antigo com motor bacana funcionando, e é o que mais deixará saudades do Autódromo. Hot rods e muscle cars acelerando para valer em percurso de 201 metros.

Campeonato Rebaixados – Carros personalizados, rebaixados, e com muita atitude! Este modelo de campeonato  premia os carros mais “socados” e customizados, uma atração diferenciada para quem tem paixão por carros de rua.

Encontro Clubes – Veículos dos mais variados modelos e estilos se reúnem em uma grande confraternização. São 24 clubes participantes selecionados a partir de uma campanha de arrecadação de alimentos doados para a Fundação Pro Pinhais, entidade que atende famílias carentes do município de Pinhais.  Neste ano os clubes participantes arrecadaram mais de 12 toneladas em alimentos.

International Hot Rod Show – Uma das principais atrações do circuito Motor Show, o INTERNATIONAL HOT ROD SHOW tem recebido ano a ano centenas de hot rods, kustoms e muscle cars vindos dos quatro cantos do Brasil.  As máquinas mais quentes participam também de atividades na pista, mostrando ao público todo o seu charme e potência.

Road Tour Rod & Custom – A cada edição o Curitiba Motor Show transforma a estrada que liga São Paulo a Curitiba em uma grande passarela de estrelas! Entusiastas da cultura hot se reúnem, e com aproximadamente 50 veículos, deixam a capital de São Paulo com destino ao Curitiba Motor Show, curtindo todos os momentos dessa viagem fantástica, além, é claro, de poder participar de um dos principais encontros do Brasil!

Encontro Muscle Cars – Os Muscle Cars são parte mais do que necessária do Curitiba Motor Show. Por isso, quem é apaixonado por carros antigos e de extrema força não pode deixar de conferir as exposições exclusivas de alguns exemplares que estarão por lá. Mavericks, Dodges e os tradicionais Mustangs representando em grande estilo o melhor do muscle nacional e americano.

Pista 40 graus – O momento que a pista esquenta de vez durante o Curitiba Motor Show! Dominam a pista do autódromo as manobras radicais em duas e quatro rodas que levarão o público ao delírio.

Drift RC – Uma exibição especial de “drift” com carros controlados por controle remoto e um espaço onde é possível presenciar toda a habilidade deste carrinhos que também fazem bonito.

PARA PARTICIPAR

Curitiba-Motor-Show-3_Fabiano-Guma_menor

The Rockabilly Motors Kustom Show – Nesta edição histórica a escolha foi em trazer o palco para perto da pista e apostar em ritmos mais 50’s como o Rockabilly, Rock and roll Clássico e o Blues. Com uma infraestrutura digna de grandes shows, bandas como Caio Durazzo One Man Band (SP), B-Booms (CWB), Ex-presidentes (CWB), B-Benders (Londrina), Bluesdogs (PR), Burnout (CWB) já estão confirmadas.

Pin-ups e Delegacia Motor Show – A parte mais bonita e charmosa do Motor Show fica por conta das Pin ups, modelos que remontam o estilo vintage das garotas dos anos 50. Els também estarão de caracterizadas como policiais que irão prender pessoas mandadas pra cadeia pelos amigos. Diversão garantida.

Toyama Car Wash – Uma das grandes atrações da edição de 2015 já confirmou presença novamente em 2016: É o Toyama Car Wash, onde lindas pin ups dão aquele banho de charme e sensualidade enquanto dão um trato em seu hot ou kustom.

Simulador DigitalO público poderá sentir a emoção de pilotar no Autódromo Internacional de Curitiba por meio de um simulador digital! Será um campeonato de volta rápida em vídeo game simulando o circuito do próprio autódromo.  O vencedor vai ganhar troféu e a camiseta oficial do evento.  As inscrições somente no local e no dia do evento.

Roupas, peças, acessórios e memorabilia – A tradicional feira de peças e acessórios traz lojas de vestuário, de memorabilia e também de produtos da Kultura Kustom, um grande atrativo para o público visitante.  Novidades e lançamentos do mundo a motor estarão presentes aqui.

Serviço:

DATA: 14 e 15 de maio de 2016

LOCAL: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida iraí, 16 – Weissópolis, Pinhais – PR, 83321-000)

HORÁRIOS:

14/05 – das 09h às 19h.

15/05 – das 09h às 18h.

REALIZAÇÃO: Associação Veículos Históricos

SITE: www.omotorshow.com.br

FACEBOOK: omotorshow

Ingressos pelo site www.aloingressos.com.br

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA