Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ferrari 250 GT SWB California Spider 1961 será leiloada pela empresa Gooding & Company

Texto: Paulo Fabris
Imagens: Divulgação

Mais uma oportunidade de ouro para quem quer garantir ter seu clássico de valor inestimável na garagem. A joia da vez é esta bela Ferrari 250 GT SWB California Spider 1961 que será leiloada pela empresa Gooding & Company no dia 11 de março.

Este carro possui um elemento que deve colocá-lo entre os 10 automóveis mais caros já leiloados: a exclusividade. Além de ser um dos 56 modelos 250 GT SWB produzidos, ele também é um dos raros 36 carros que vieram com uma cobertura na lanterna.

000_7

O modelo SWB (‘Short Wheelbase’, ou ‘entre-eixo curto’ em tradução livre) possui algumas melhorias feitas pela famosa Carrozzeria Scaglietti, entre elas o chassi aperfeiçoado e suspensão afinada. O motor desta peça, um V12 de 3.0 litros, é capaz de “bombar” 240 cavalos de potência e trabalha juntamente com um câmbio manual de 4 marchas.

Segundo a casa de leilões, o carro teve apenas três donos em cerca de 60 anos. É a primeira vez que essa Ferrari 250 GT SWB California Spider será oferecida ao público e a empresa espera conseguir cerca de US$ 17 milhões no arremate.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA