Raízen e 99 fazem ação de comarketing inédita e surpreende usuários com Mustang 1965

Texto: Redação
Imagens: Divulgação

A Raízen, licenciada da marca Shell no país, em parceria com o app 99, investe em ação de comarketing para reforçar a campanha do combustível aditivado Shell V-Power Nitro+ e divulgar o lançamento da categoria de luxo 99TOP. Com a assinatura da VML, a nova agência full digital da marca, a ação de live marketing “protagonizada” pelo icônico Mustang 1965 surpreendeu usuários do 99TOP e terá sequência com um vídeo e estratégia digital, que acaba de estrear. Assista ao vídeo aqui.

No último final de semana, alguns dos frequentadores de um famoso bar no Itaim Bibi, Zona Sul paulistana, viveram uma experiência única: chamar um carro do 99TOP e serem surpreendidos com um autêntico Mustang 1965, o mesmo do filme que promove a Shell V-Power Nitro+, gasolina desenvolvida em parceria com a Scuderia Ferrari.

As reações espontâneas dos clientes ao verem o carro foram captadas e integrarão a estratégia digital, que contemplará um vídeo nas plataformas digitais da Raízen e da 99.

De acordo com Richardson Nelson, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, o objetivo da ação conjunta é gerar engajamento espontâneo e atratividade para Shell V-Power Nitro+. “A ação tem como objetivo mostrar que Shell V-Power Nitro+ quer de fato cuidar do que realmente importa. Desde ser a melhor opção para cuidar do motor do seu carro até o divertimento das pessoas e o valor de aproveitar um sábado à noite voltando com segurança para casa.”

SHELL E 99TOP2

“O 99TOP, a nova categoria de luxo da 99, tem como propósito oferecer a melhor experiência de transporte aos nossos usuários. E faz parte do nosso DNA desenvolver ações inusitadas, como essa, que proporcionem experiências divertidas e inovadoras para nossos passageiros”, explica Maria Elisa Silva, diretora de marketing do  app 99.

“A ação de co-branding abordou os clientes de um jeito lúdico e transformou a volta para casa em mais uma fonte de entretenimento, o que intensifica o engajamento”, afirma Fernando Taralli, presidente da VML, que acrescenta que, agora, os usuários do app 99 que pedirem um 99TOP terão a dúvida: “Será que virá o Mustang 1965 do comercial da Shell V-Power Nitro+?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here