Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bob Austin invoca o forte DNA de seu Ford Mustang 1965

Texto: Luca Peghim
Fotos: Divulgação

A maioria das histórias que contamos aqui começa com um carro antigo precisando de uma reforma e uma nova cara. Porém, às vezes um entusiasta tem sorte e encontra o carro para o seu projeto como muitos de nós gostaríamos de encontrar: em ótimo estado.

Bob Austin comprou seu Ford Mustang 1965 em condições invejáveis. O antigo proprietário, morador da Califórnia, havia realizado uma boa restauração e algumas pequenas modificações, típico de um californiano apaixonado por carros. Bob só teve o trabalho de deixar o Mustang no seu estilo, a começar pela pintura chamativa.

Como o DNA do Mustang clama, Bob deu uma atenção especial para o motor. O bloco 408ci foi equipado com ignição MSD, coletor Edelbrock Performer, radiador Ron Davis e cabeçote Hooker. Foi acoplada uma transmissão Tremec TKO-600 de cinco velocidades e o sistema ainda conta com escapamentos em aço inox e silenciadores Hooker VR304.

Para finalizar o projeto, o interior foi todo modernizado com sistema de ar Vintage Air Gen IV SureFit, painel com medidores Dakota Digital VHX e sistema de som JL Áudio com amplificadores de 400 watts.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA