Rock’n’Hots: 5 álbuns para escutar fazendo sexo

187
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hot Rods lista cinco álbuns para embalar momentos românticos a dois

Por: Luca Peghim

5 álbuns para escutar fazendo sexo

Exaltado por umas e condenado por outras, o sexo sempre foi uma das pautas mais discutidas por diferentes culturas da humanidade. Nos dias de hoje, o tema aparece entre os primeiros mais procurados na internet e mesmo com a grande quantidade de informação disponível nem sempre a teoria é praticada com exatidão. Por isso, aqui vai aquela moral para melhorar sua performance na hora H. Não que você realmente precise, né?

Para que essa atividade seja ainda mais prazerosa, listamos cinco álbuns para você escutar enquanto faz sexo. Cada um deles pode temperar a relação de um jeito e se você não for lá aquelas coisas na cama, no mínimo arrancará elogios pelo bom gosto musical.

Aperte o play e convide sua dama para dançar no quarto 😉

  1. Led Zeppelin – Led Zeppelin II (1969)
Led Zeppelin - Led Zeppelin II (1969)
Led Zeppelin – Led Zeppelin II (1969)

Com alta inspiração no blues, riffs poderosos e muita intensidade, o segundo álbum da poderosa banda britânica vai fazer você se mexer como nunca. Começa quente com “Whole Lotta Love” e termina energeticamente “Bring It on Home”, com direito a um finalzinho tranquilizante que pede um cigarro. Que performance!

  1. Misfits – Static Age (1997)
Misfits – Static Age (1997)
Misfits – Static Age (1997)

Static Age é uma grande injeção de energia que pode fazer qualquer comidinha afrodisíaca parecer inútil. Músicas curtas, carregadas de distorção e com muitas conotações sexuais vão instigar seu lado mais carnal e apimentar o momento. Tire as algemas da gaveta, mantenha o ritmo e só termine em “In The Doorway”.

  1. Morphine – Cure for Pain (1993)
Morphine – Cure for Pain (1993)
Morphine – Cure for Pain (1993)

Morphine parece ter sido montada sob uma receita poderosa: o peso do baixo, o pulso da bateria e a expressividade do saxofone. Combine esses elementos com belas melodias, mais o ritmo do jazz e do blues e obtenha a trilha sonora perfeita para a hora H. O prazer pode chegar a seu ápice em “Cure for Pain”.

  1. Fleetwood Mac – Tusk (1979)
Fleetwood Mac – Tusk (1979)
Fleetwood Mac – Tusk (1979)

Tusk é um álbum repleto de camadas sonoras de intensidade elevada. Melodias puras misturadas a elementos potentes realmente mexem com a cabeça. Faixas como “Sara” e “Angel” provocam sensações indescritíveis e podem casar perfeitamente àquele momento em que o sexo deixa de ser apenas diversão e passa a ser amor.

  1. Marvin Gaye – Let´s Get It On (1973)
Marvin Gaye – Let´s Get It On (1973)
Marvin Gaye – Let´s Get It On (1973)

Falando em amor, a lista fecha com o maior clássico musical do tema. Acenda algumas velas, abra um vinho e deixe rolar. Let´s Get It On tem o clima ideal para qualquer casal apaixonado ou que esteja disposto a ser mais. “Just To Keep You Satisfied” fecha o momento especial e faz você ter certeza de que tudo valeu a pena.

VEJA TAMBÉM: Rock’n’Hots: 5 músicos que morreram prematuramente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA