Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mike Kerwin recorreu a sua garagem para a construção do seu Ford Model A 1932

Da Redação
Fotos: Divulgação

O entusiasta Mike Kerwin estava a procura de um novo Hot Rod para a sua garagem. Seu Tudor marrom de 1932 já havia percorrido muitos dos eventos dos Estados Unidos e já estava na hora de um novo carro para participar dos shows. Para o novo projeto, Mike não foi buscar um veículo no mercado, a solução veio de sua própria garagem: uma série de peças, incluindo um chassi e o corpo de um Model A, que o americano adquiriu em uma antiga negociação.

O projeto foi construído com base em um Ford Model A 1931. O corpo e o chassi já estavam nas mãos do entusiasta, mas a parte mecânica e o acabamento foi todo trabalhado praticamente do zero.

A pintura foi feita em preto para a parte superior e em uma cor chamada ‘Bamboo’, usada pela Volkswagen nos anos 50, na parte inferior. O carro ainda ostenta um jogo de rodas Ford de 15 polegadas, freios de um Ford 46 e um sistema de freios da Wilwood.

Sob o capô, o Model A foi equipado com um Chevy 350 que recebeu carburadores Edelbrock e ignição PerTronix. O bloco está acoplado a uma transmissão 700-R4 reconstruída pela Sharp’s Transmission. O sistema é finalizado com silenciadores Smitty para o escape.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA